PROJETO SOCIAL ALEGRIA DE VIVER

O Projeto Social Alegria de Viver, desenvolvido pelo CSE, atende cerca de 60 (sessenta) crianças carentes, na faixa de 7 a 14 anos, da comunidade Ilha de Santana, no bairro de Jardim Atlântico, nesta cidade de Olinda. Com a determinação, colaboração e empenho de funcionários e voluntários (pais e alunos), nosso objetivo vai sendo alcançado, ou seja, trabalhar esses jovens em busca de um bem comum. O grupo participa dos eventos sociais e atividades pedagógicas do colégio. Este ano contamos com o apoio de um colaborador, Sr. Humberto, que com o seu desprendimento e preocupação com o meio ambiente restaurou 03 (três) computadores que foram sorteados na festa do dia das crianças, dia 01 de outubro, (sábado) com o intuito de estimular e levar conhecimento a esses jovens. Com a solidariedade de alunos de 6º e 7º anos foram sorteadas 35 (trinta e cinco) cestas básicas. Os computadores saíram para: Thamires Andrely, 12 anos; Ronatan, 14 anos e Daiana, 9 anos.